O Movimento dos Sem-Terra Urbanos comemora o anúncio do novo programa habitacional para famílias de baixa renda lançado no último dia 25 pelo Governo Federal.
Com o nome de “Casa Verde e Amarela”, o novo programa habitacional substituirá o “Minha Casa Minha Vida” e pelo menos 1 milhão de famílias de baixa renda serão beneficiadas com a reformulação, segundo o ministro Paulo Guedes.
O programa reúne iniciativas habitacionais do governo federal para ampliar o número de moradias e atender as necessidades habitacionais da população. O “Casa Verde e Amarela” vai promover de imediato o desenvolvimento institucional de forma eficiente no setor de habitação.
Ao receber a notícia do anúncio, a coordenação do MSTU comemorou, pois a entidade já é habilitada no Ministério das Cidades e Ministério do Desenvolvimento Regional para atender 400 famílias no município de Mauá, e com esse anúncio a coordenação do MSTU irá realizar em breve uma atualização cadastral porque a entidade já tem em vista um terreno que pode ser implantado mais um projeto habitacional em parceria com o MSTU e o poder público municipal para atender a demanda das famílias que necessitam de moradia.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Reeleito em Mauá, Marcelo Oliveira fala sobre o futuro da cidade
Futebol: Dorival Júnior anuncia convocação da seleção brasileira nesta sexta
Lei Jorge: deputada Andréa Werner (PSB) propõe projeto de lei inspirado em morador de Ma...
Marcelo Oliveira derrota Atila Jacomussi e é reeleito prefeito de Mauá
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...